“Hotel maravilhoso, adoramos a estadia, recomendaremos! Serviço muito bom, café da manhã repleto de opções ocidentais e dormitório bem amplo.”
“Hotel maravilhoso, adoramos a estadia, recomendaremos! Serviço muito bom, café da manhã repleto de opções ocidentais e dormitório bem amplo.”
Ana Julia