“Reservei 4 noites na pousada, no entanto, só fiquei uma. Sorte minha, pois tive mudanças de planos devido ao São João, senão passaria pela tortura de ficar mais uma noite naquele lugar. Reservei, sim, com a consciência de que era um local simples, pequeno e que atenderia às necessidades de ter um local para dormir. Também sabia que a localização não era das melhores, mas como me deslocaria de uber, tudo bem. O que me incomodou foi o ambiente meio insalubre mesmo. O quarto não tinha NENHUMA...
“Reservei 4 noites na pousada, no entanto, só fiquei uma. Sorte minha, pois tive mudanças de planos devido ao São João, senão passaria pela tortura de ficar mais uma noite naquele lugar. Reservei, sim, com a consciência de que era um local simples, pequeno e que atenderia às necessidades de ter um local para dormir. Também sabia que a localização não era das melhores, mas como me deslocaria de uber, tudo bem. O que me incomodou foi o ambiente meio insalubre mesmo. O quarto não tinha NENHUMA...
Alice