“Então sei que os colaboradores não tem culpa do acontecido, é qdo fiz as reservas dos dois apartamentos não atentei que reservei para deficientes no entanto solicitei a mudança dos apartamentos para normal me foi negado alegando que a reserva seria como reservei. Acho que não teria problema mesmo que eu pagasse alguma taxa, mais tudo bem na próxima vez vou atentar as ciladas que os aplicativos colocam.”
“Então sei que os colaboradores não tem culpa do acontecido, é qdo fiz as reservas dos dois apartamentos não atentei que reservei para deficientes no entanto solicitei a mudança dos apartamentos para normal me foi negado alegando que a reserva seria como reservei. Acho que não teria problema mesmo que eu pagasse alguma taxa, mais tudo bem na próxima vez vou atentar as ciladas que os aplicativos colocam.”
Solon J