“Senti falta de um chuveirinho proximo a piscina.
O Cafe da manha sem riqueza se detalhes.
Ficamos 4 diárias e em nenhum dia o quarto foi limpo.Porem,tudo muito agradavel e Local lindo.Muito calmo e tranquilo.Nao sao re clamacoes na verdade somente observações ”
“Senti falta de um chuveirinho proximo a piscina.
O Cafe da manha sem riqueza se detalhes.
Ficamos 4 diárias e em nenhum dia o quarto foi limpo.Porem,tudo muito agradavel e Local lindo.Muito calmo e tranquilo.Nao sao re clamacoes na verdade somente observações ”
Thiago Emmanuel