최소한 도착 72시간 전에 예약 확인 메일에 나와 있는 연락처로 미리 숙박 시설에 연락하여 체크인 안내를 받으시기 바랍니다.
숙박 시설에서 예약 후 정부에서 발급한 사진이 부착된 신분증 사본을 요청합니다.
리노베이션 및 휴업
아래 시설은 매년 계절에 따라 휴업하며 기간은 12월 30일 ~ 1월 2일입니다.
바/라운지
주차장
출입 방법
직원 근무 프런트 데스크
반려동물
반려동물 동반 시 1마리당 1박 기준 BRL 20의 추가 비용 + 1박 기준 BRL 20의 보증금
장애인 안내 동물의 경우 동반 가능 및 요금 면제
아동 및 추가 침대
어린이 고객을 환영합니다.
만 4 세 이하 아동 1명은 부모 또는 보호자와 같은 객실에서 침구를 추가하지 않고 이용할 경우 무료로 숙박할 수 있습니다.
간이/추가 침대가 제공되지 않습니다.
유아용 침대가 제공되지 않습니다.
결제 유형
중요 정보
기타 선택 사항
반려동물 동반 시 보증금: BRL 20(1박 기준)
반려동물 동반 시 요금: 1박 기준, 1마리당 BRL 20
장애인 안내 동물의 경우 요금 면제
추가 요금 지불 시 이른 체크인 가능(객실 이용 상황에 따라 다름)
위 목록에 명시되지 않은 다른 항목이 있을 수 있습니다. 요금 및 보증금은 세전 금액일 수 있으며 변경될 수 있습니다.
알아두실 사항
추가 인원에 대한 요금이 부과될 수 있으며, 이는 숙박 시설 정책에 따라 다릅니다.
체크인 시 부대 비용 발생에 대비해 정부에서 발급한 사진이 부착된 신분증과 신용카드, 직불카드 또는 현금으로 보증금이 필요할 수 있습니다.
특별 요청 사항은 체크인 시 이용 상황에 따라 제공 여부가 달라질 수 있으며 추가 요금이 부과될 수 있습니다. 또한, 반드시 보장되지는 않습니다.
이 숙박 시설에서는 신용카드로 결제하실 수 있습니다.
알려드릴 사항
이 숙박 시설에는 엘리베이터가 없습니다.
만 18세 미만의 미성년자를 동반하여 여행하는 부모 또는 법적 보호자는 체크인 시 해당 미성년자의 출생증명서와 사진이 있는 신분증(예: 여권)을 제시해야 합니다. 부모 중 한 명만 미성년자를 동반하여 해외에서 브라질로 입국하는 경우 해당 보호자는 배우자가 서명한 공증된 여행 동의서를 해당 미성년자의 출생증명서와 사진이 있는 신분증과 함께 제시해야 합니다. 부모 또는 법적 보호자가 (해당되는 경우) 이 동의서를 제공할 수 없거나 제공을 원하지 않는 경우 사법 당국의 승인이 필요합니다. 미성년자를 동반하여 브라질로 여행할 계획이 있는 여행객은 여행 전 브라질 영사관에 문의하여 자세한 안내를 받으시기 바랍니다.
이 숙박 시설의 다른 이름:
Girassol Brazil Rio Das Ostras
POUSADA GIRASSOL Rio das Ostras
POUSADA GIRASSOL Pousada (Brazil)
POUSADA GIRASSOL Pousada (Brazil) Rio das Ostras
자주 묻는 질문
포우사다 지라솔의 경우 반려동물 동반이 가능한가요?
예, 이 숙박 시설에는 반려동물 동반이 가능합니다. 1박 기준 BRL 20의 보증금 및 1박 기준 1마리당 BRL 20의 요금이 부과됩니다. 장애인 안내 동물은 요금이 면제됩니다.
포우사다 지라솔의 주차 요금은 얼마인가요?
셀프 주차의 경우 무료입니다.
포우사다 지라솔의 체크인 시간은 어떻게 되나요?
체크인 시작 시간은 정오이며, 체크인 종료 시간은 언제든지입니다.
이른 체크인의 경우 요금이 부과됩니다(객실 이용 상황에 따라 다름).
포우사다 지라솔의 체크아웃 시간은 어떻게 되나요?
체크아웃 시간은 정오입니다. 늦은 체크아웃은 유료입니다.
포우사다 지라솔의 위치는 어떻게 되나요?
코스타줄에 위치한 이 포우사다의 경우 조금만 걸어가면 토콜란디아 쇼핑 및 로만소 비치 등이 있습니다. 고래 광장 및 암석 해안 천연 기념물 또한 10분 이내 거리에 있습니다.
Pousada Girassol 이용 후기
이용 후기
7.8
좋아요
표시된 모든 이용 후기는 실제 고객 경험을 기반으로 하며, 저희를 통해 숙박을 예약하신 고객님만이 이용 후기를 제출하실 수 있습니다. 저희는 지침에 따라 이용 후기를 검증하고 긍정적인 이용 후기와 부정적인 이용 후기를 모두 게시합니다.자세한 정보새 창에서 열림
평점 10 - 훌륭해요. 49개 이용 후기 중 20개
10 - 훌륭해요
20
평점 8 - 좋아요. 49개 이용 후기 중 14개
8 - 좋아요
14
평점 6 - 괜찮아요. 49개 이용 후기 중 6개
6 - 괜찮아요
6
평점 4 - 별로예요. 49개 이용 후기 중 4개
4 - 별로예요
4
평점 2 - 너무 별로예요. 49개 이용 후기 중 5개
2 - 너무 별로예요
5
8.6/10
청결 상태
8.4/10
직원 및 서비스
7.8/10
편의 시설/서비스
7.6/10
숙박 시설 상태 및 시설
7.4/10
친환경
이용 후기
8/10
실제 이용하신 고객
2025년 2월에 2박 숙박함
4/10
Levei quase 40 minutos pra fazer o check-in, depois fiquei os 3 dias sem tv,estava c defeito e não resolveram nada, quarto c ventilador de teto horrível, levei o meu mas não adiantou muito quente .A janela de vidro tem uma cortina sem black-out, quando da 04:30 da manha a claridade te acorda.Reclamei varias vezes com a atendente na recepção, mas elas escutam e não resolvem nada....vim embora antes do dia não aguentei ficar.
실제 이용하신 고객
2025년 1월에 3박 숙박함
6/10
Suíte boa, porém no site não constava opção de quartos com ar condicionado, chegando lá nos deparamos com quarto igual ao nosso porém com ar, não sei porque os valores não são os mesmos neste caso, fomos informados que o site não colocou esta informação, que há quartos com ar condicionado, acho isso muito importante ser reparado o quanto antes, fomos bem atendidos por todos os funcionários, acho que se estes pequenos erros forem resolvidos, ficará tudo mais claro e objetivo para o cliente.
Fabiano
2024년 11월에 4박 숙박함
2/10
실제 이용하신 고객
2024년 11월에 3박 숙박함
10/10
Patricia
2024년 10월에 1박 숙박함
10/10
Sebastião
2024년 10월에 2박 숙박함
10/10
Evellyn
2024년 10월에 1박 숙박함
10/10
LUIZ ANTONIO
2024년 10월에 1박 숙박함
2/10
Foi a segunda vez que me hospedei. Na primeira foi tudo certo. Nesta segunda foi péssima. O ar condicionado não funcionou. Após muita insistência tive a troca de quarto Não teve água quente nos dois dias que me hospedei. Os funcionários são agradáveis. A administração péssima. O proprietário reside lá, mas não se importa muito em solucionar os problemas. O quarto que fiquei e o ar não funcionou. No dia seguinte hospedaram um casal mesmo sabendo do problema. Pouco caso e má fé. Saí do Rio para descansar e tive problemas que em casa certamente não teria. Péssima e sofrível hospedagem. Em tempo. O café é simples e não fazem reposição. Tem que chegar na abertura do salão. Se chegar do meio para o fim. Corre o risco de nada mais ter.
Cesar
2024년 9월에 2박 숙박함
10/10
LUIS
2024년 9월에 1박 숙박함
6/10
Fernando Jose
2024년 9월에 2박 숙박함
8/10
José Mauro
2024년 9월에 3박 숙박함
10/10
JOSUE L
2024년 9월에 1박 숙박함
8/10
Rodrigo
2024년 9월에 2박 숙박함
8/10
Estadia tranquila...o único problema que no ato da reserva informei que éramos casal de idosos e ficamos no terceiro andar de escadas.... não indico para pessoas idosas pois o café da manhã também é no segundo andar... mas tirando esse percalço a hospedagem foi satisfatório ...em frente a praia... não precisamos de carro para nada....
Norma
2024년 9월에 1박 숙박함
10/10
Rony
2024년 9월에 1박 숙박함
10/10
Excelente estadia. A funcionária Raquel e o proprietário Sr. Dimas foram muito receptivos e atenciosos. Nos sentimos em casa. Bem como nosso Pet. Não deixem de conhecer a Pousada.
Cesar
2024년 9월에 1박 숙박함
10/10
Mariane
2024년 6월에 1박 숙박함
4/10
Flávio
2024년 4월에 1박 숙박함
10/10
Claudete da Fonseca
2024년 4월에 2박 숙박함
6/10
Disseram que a reserva não era com ar condicionado, mas o quarto tinha o equipamento sem o controle remoto pra ligar. Não prestei atenção que o quarto não teria ar refrigerado. O período do café da manhã é apenas de 2 horas, de 8 às 10. A maioria das pousadas coloca água e café na recepção para os hóspedes, mas a Giras Sol não oferece nada. Não tinha sabonetes no quarto, tive que pedi na recepção e só deram 1, pra 2 pessoas e o rolo de papel higiênico estava quase no fim e em cima da bancada do lavatório. Só mesmo a localização e a limpeza são os aspectos positivos.
실제 이용하신 고객
2024년 3월에 1박 숙박함
10/10
Gostei muito e vou voltar..gente é de frente para 🌴praia
Tarciumar
2024년 3월에 1박 숙박함
8/10
Sueli
2024년 2월에 1박 숙박함
8/10
Gostei da localização, de todos os funcionários.
Amaro
2023년 11월에 1박 숙박함
4/10
Quando cheguei não tinha água quente,a noite faltou água e só voltou depois do almoço,nem todos os quartos tem Ar condicionado, café da manhã com fraco com poucas opções, recepcionista não fazia esforço pra ajudar,só dizia que ela não sabia como resolver a questão do chuveiro e que teríamos que aguardar o funcionário da noite ,a tv não pega o canal aberto,o funcionário da noite chegou e também não soube resolver as questões,em fim,só decepção.