“O hotel é bem simples. Quarto pequeno e sem frigobar. Café da manhã básico.
No quarto que fiquei a água do chuveiro vazava pelo box e deixava boa parte do banheiro molhado.”
“O hotel é bem simples. Quarto pequeno e sem frigobar. Café da manhã básico.
No quarto que fiquei a água do chuveiro vazava pelo box e deixava boa parte do banheiro molhado.”
PEDRO