“Ficamos nesse hotel pela segunda vez e não decepcionou. Tudo muito bom, desde as instalações até o pessoal que atende. A equipe é muito solicita, educada e gentil. O que torna a estadia mais agradável. Cama boa, chuveiro bom e café da manhã muito bom. A minha única ressalva no café da manhã foi a pouca variedade de frutas . Voltaremos com toda certeza , para mim , nesse padrão é o melhor hotel de João Pessoa. ”
“Ficamos nesse hotel pela segunda vez e não decepcionou. Tudo muito bom, desde as instalações até o pessoal que atende. A equipe é muito solicita, educada e gentil. O que torna a estadia mais agradável. Cama boa, chuveiro bom e café da manhã muito bom. A minha única ressalva no café da manhã foi a pouca variedade de frutas . Voltaremos com toda certeza , para mim , nesse padrão é o melhor hotel de João Pessoa. ”
mayse