“Quarto confortável e limpo, banheiro amplo, tinha estacionamento mas não utilizei. Café da manhã farto e muito saboroso.”
“Quarto confortável e limpo, banheiro amplo, tinha estacionamento mas não utilizei. Café da manhã farto e muito saboroso.”
Vinicius F