“Hotel muito bonito, porém somente quando cheguei fui informada que minha cabana familia não poderia ser utilizada, dividindo assim meu grupo.
Geralmente quando isso acontece é oferecido algo melhor mas nos foi oferecido 2 cabanas onde os chuveiros não eram bons, mas enfim foi tudo bom.
A piscina poderia estar mais limpa. A jacuzzi sem condições de uso.
Café da manhã muito bom.”
“Hotel muito bonito, porém somente quando cheguei fui informada que minha cabana familia não poderia ser utilizada, dividindo assim meu grupo.
Geralmente quando isso acontece é oferecido algo melhor mas nos foi oferecido 2 cabanas onde os chuveiros não eram bons, mas enfim foi tudo bom.
A piscina poderia estar mais limpa. A jacuzzi sem condições de uso.
Café da manhã muito bom.”
BRUNA