“O quarto era limpo, os móveis eram novos, a cama confortável. O banheiro tinha problema na porta, na porta do box e vazamento. A equipe de funcionários era cordial e solícita. Destaque para a Vera e para a Dani, da cozinha, muito simpáticas e atenciosas. O café da manhã era muito bom, os produtos bem frescos e os itens de panificação feitos lá mesmo. O ar-condicionado funcionou bem o tempo todo. O estacionamento era conveniado e bem próximo ao hotel.”
“O quarto era limpo, os móveis eram novos, a cama confortável. O banheiro tinha problema na porta, na porta do box e vazamento. A equipe de funcionários era cordial e solícita. Destaque para a Vera e para a Dani, da cozinha, muito simpáticas e atenciosas. O café da manhã era muito bom, os produtos bem frescos e os itens de panificação feitos lá mesmo. O ar-condicionado funcionou bem o tempo todo. O estacionamento era conveniado e bem próximo ao hotel.”
Anne