“O quarto infelizmente continha mofo no teto e cupins também. O box do banheiro, por não ter degrau e também não ter porta, saia água pelo banheiro. Menos mal que havia um rodo para que pudéssemos ficar puxando a água que saia pelo box de volta. A sensação que deu foi que o lugar possui um excelente potencial, mas que falta um pouco mais de zelo para manter os quartos com pleno funcionamento. O local é bem rústico e imersivo quanto ao contato com a natureza, que é um ponto bem positivo. Apesar do...
“O quarto infelizmente continha mofo no teto e cupins também. O box do banheiro, por não ter degrau e também não ter porta, saia água pelo banheiro. Menos mal que havia um rodo para que pudéssemos ficar puxando a água que saia pelo box de volta. A sensação que deu foi que o lugar possui um excelente potencial, mas que falta um pouco mais de zelo para manter os quartos com pleno funcionamento. O local é bem rústico e imersivo quanto ao contato com a natureza, que é um ponto bem positivo. Apesar do...
PAULO SERGIO SILVERIO